sábado, 3 de julho de 2010


Ontem, eu era inocente, pudia ver todos iguais. O mundo era mais colorido, porém cresci e aprendi o que é errado e o que é certo. Quero voltar a inocência, não quero ter maldade, quero ser pura novamente. Quero me acordar e simplesmente me preocupar em meus brinquedos, quero receber mimo da minha mãe novamente, quero brincar e rir de tudo que vejo. Quero ir no parque mais uma vez e ficar em dúvida qual brinquedo ir primeiro, quero cantar mais uma vez na roda. Quero ir dormir pela primeira vez na casa de uma amiga e no meio da noite pedir pro meu pai ir me buscar. Quero ganhar uma barbie a cada data comemorativa, quero sentir a emoção de ganhar o carro da barbie, quero voltar a ser criança. Porém, já passou, já se foi aquela época boa. Hoje com quase 17 anos tudo é novo, emoções que jamais sentira antes, sinto hoje, amor e ódio foram me apresentados e convivo com eles todos os dias. Aprendi que se formos bons amigos também amigos bons teremos, aprendi a fazer o que fazia antes na minha infância, dar sem esperar nada em troca, é tão bom fazer algo com amor, fazer algo porque quer e não porque receberá algo depois. Se amamos as pessoas com verdade, logo logo elas nos amaram novamente. É aí que a vida fica mais bela, quando amamos e somos amados, pareçe que sentimos aquela emoção de ganhar um briquedo novo, mas ganhamos um carinho, um abraço e é mais empolgante. Você se deitar na sua cama e ao se agasalhar sentir o cheiro do amado em seu corpo, é a melhor sensação, e saber que onde quer que ele esteja está pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário