segunda-feira, 12 de abril de 2010

#o Amor e cego


A cada dia que passa comprovo minha tese,O AMOR E CEGO MESMO; você ja esteve em um dia que você esta se achando um trosso?tipo o cabelo não ta legal,você se acha magra de mais,gorda de mas,branca de mas,negra de mas,o rosto so espinha... Ai chega seu namorado e diz: Amor vc esta linda!! Ha não,não sei você mais eu fico furiosa.

Não sei porquê ele diz isso eu sei que estou feia mesmo,porém olho pra ele e digo linda?ta ficando doido? ai ele diz sim por você#AFF mais que coisa brega;E mais, Amor vc e a mulher mais linda do mundo!!! por um lado eu fico feliz pelo menos nos olhos dele eu estou bonita,mais por outro,ele pode esta mentindo,me iludindo e na verdade eu estou um #tribufu.Com tudo isso eu fiquei muito confusa e cheguei a seguinte conclusão.

Ou ele me Ama de verdade e não consegue enxergar a realidade ou ele mente muito bem,mais para a segurança dele prefiro ficar com a 1° opição rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário